Tavira homenageia os melhores desportistas do concelho

ouvir notícia

.

Mais de 600 pessoas assistiram, no Pavilhão Municipal Dr. Eduardo Mansinho, à Gala do Desporto Tavira 2015, onde foram premiados 220 atletas, treinadores e dirigentes dos clubes e agrupamentos escolares do concelho que se destacaram no panorama desportivo regional, nacional e internacional na última época desportiva.

Inês Murta (ténis) e José Luís Costa (vela) foram considerados os atletas do ano, feminino e masculino, respetivamente. O prémio de treinador do ano foi para Nuno Bispo (vela, Clube Náutico Tavira) e o de dirigente do ano para António Madeira (Clube Vela de Tavira). Nelson Gonçalves (atletismo) recebeu o prémio para o atleta de desporto adaptado do ano. Mariana Correia (natação, Tavira Natação Clube) e João Rodrigues (ciclismo, Clube Ciclismo de Tavira) foram considerados os atletas revelação do ano. O Clube Karaté Tavira foi considerado o clube do ano, enquanto o Clube Náutico de Tavira recebeu o prémio “Alto Prestígio”.

Inês Carvalho (golfe, Escola D. Manuel I) e João Pedro Neves (atletismo, Escola D. Paio Peres Correia) foram considerados os atletas do ano no âmbito do desporto escolar.

- Publicidade -

Foram ainda reconhecidos 15 clubes, e respetivos atletas, que se destacaram nas modalidades de golfe, atletismo, ténis de mesa, kenpo, basquetebol, ciclismo, BTT, vela, ténis, andebol, karaté, petanca, patinagem, tiro, futsal, natação e futebol de rua.

.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.