Tavira: Miguel Araújo e arraiais para celebrar Dia da Cidade

ouvir notícia

.

No mês de junho celebram-se os Santos Populares. É o tempo dos manjericos, das quadras, dos arraiais, de saltar à fogueira e comer sardinha assada. Num cenário devidamente ornamentado, a Câmara Municipal de Tavira anima as primeiras noites de verão com um programa que contempla muita música e o reviver das tradições.

Os tradicionais arraiais realizam-se de 23 a 26 e, ainda no dia 29, no Jardim do Coreto, com as atuações dos grupos Som D’Mais, Mais Dois, Gerações, Sons do Sul, bem como de Fábio Lagarto e do Rancho Folclórico da Luz de Tavira, sempre a partir das 21h00. Além do Jardim do Coreto realizam-se, um pouco por todo o concelho, diversos arraiais num ambiente de festa.

Na véspera de São João, dia 23, pelas 23h00, no Castelo de Tavira, decorre a teatralização da Moura Encantada pela Armação do Artista, com o apoio da autarquia. À meia-noite, na Ponte das Forças Armadas, um espetáculo piromusical marca o ponto alto das festividades.

- Publicidade -

No dia 24 celebra-se o Dia da Cidade com o habitual programa institucional, sendo que, este ano, as comemorações desta efeméride encerram com o concerto de Miguel Araújo, pelas 22h00, na Praça da República.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.