Tavira: Mostra de projetos de investigação e tecnologia no Mercado da Ribeira

ouvir notícia

.

O Mercado da Ribeira, em Tavira, vai ser palco de uma mostra de projetos, organizada pelo Centro Ciência Viva daquela cidade, no próximo fim de semana, dias 28 e 29.

Vários investigadores dão a conhecer, de um modo simples e acessível, mais de vinte projetos de investigação a serem desenvolvidos na região do Algarve. Os visitantes terão a oportunidade de aprender e experimentar, mas também de falar com os cientistas.

Esta mostra de projetos está inserida na Semana da Ciência e da Tecnologia, que celebra o Dia Nacional da Cultura Científica (a 24 de novembro), e é organizada em parceria entre o Centro Ciência Viva de Tavira e o Município de Tavira, a Universidade do Algarve e vários centros de investigação.

- Publicidade -

A iniciativa é aberta ao público e pode ser visitada, no dia 28, entre as 10h00 e as 18h00, e no dia 29, entre as 14 e as 20 horas. Além da mostra, o Centro Ciência Viva de Tavira promove um conjunto de palestras e “workshops” nas escolas secundárias de Tavira e dos concelhos limítrofes.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.