Tavira prepara-se para os Santos Populares

ouvir notícia

.

Tavira continua a manter a tradição dos Santos Populares. Este ano, além dos habituais arraias, que decorrem um pouco por todo o concelho, com especial destaque para a sede do município, o Museu Municipal – Palácio da Galeria está a preparar uma oficina de aprendizagem denominada “Olh’ó Balão de São João”.

A iniciativa decorrerá a partir de quinta-feira, prolonga-se até 12 de junho, será orientada por Maria Angelina e Eduarda Mestre e pretende assegurar a continuidade dos enfeites, tradição que se mantém em Tavira.

As “oficinas” serão dedicadas à construção de balões, flores, “chouriços” e bandeirolas, dirigidas às escolas (29 de maio e 06 de junho) e famílias (31 de maio e 07, 11 e 12 de junho, 14h30) com crianças com idades entre os 06 e os 15 anos.

- Publicidade -

A inscrição é obrigatória, devendo os interessados preencher a ficha de inscrição disponível na internet (www.cm-tavira.pt) e remeter ao Serviço Educativo do Museu Municipal de Tavira, através de email ([email protected]). Também poderá entrega-la na receção do Museu Municipal de Tavira – Palácio da Galeria (aberto de terça-feira a sábado, entre as 10h00 – 12h30 e as 14h00-17h30).

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.