Tavira promove Semana da Juventude, Qualificação e Inclusão

ouvir notícia

.

Está a decorrer até amanhã, 23 de setembro, em Tavira, a Semana da Juventude, Qualificação e Inclusão, uma parceria do município de Tavira com a Fundação Irene Rolo no âmbito do Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS) – Projeto Alcatruz.

Esta iniciativa visa fomentar a participação juvenil, valorizar, promover e divulgar o trabalho desenvolvido pelos jovens e associações/instituições com trabalho na área da juventude, bem como promover o espírito empreendedor e a valorização da formação e das qualificações numa perspetiva de inclusão social.

O projeto conta com diversas atividades, designadamente, a Feira da Juventude, Qualificação e Inclusão (21 a 23 de setembro), no Jardim do Coreto. Esta constitui uma mostra de projetos desenvolvidos por várias entidades com trabalho nas áreas da juventude, formação, educação e do setor empresarial, estando previstos diversos momentos de animação. A programação inclui também diversas ações promovidas por associações locais, entre as quais o concerto de bandas locais, no dia 22 de setembro, pelas 22h00, na Praça da República.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.