Tavira recebe programação da Central Artes

Será um espetáculo que junto o teatro físico, o circo e o humor

No âmbito da Central Arte – Programação Cultural em Rede, decorre, no dia 29 de maio, domingo, pelas 19:00, na Praça da República, o espetáculo “Isla” pela Companhia D’ Click.

A história é baseada nos sonhos e alucinações de três personagens náufragos que se encontram sozinhos e que precisarão uns dos outros para refazer a seu caminho. A partir de um trabalho de movimento de corpo, as ferramentas mais típicas do circo, como a acrobacia e o mastro chinês, fazem parte do espetáculo como linguagem cénica.

Também, no mesmo dia, entre as 10:00 e as 12:00, realiza-se, no Mercado da Ribeira, o workshop “Multidisciplinar Circus” e, entre as 15:00 e as 16:00, na Praça da República, “Nos Bastidores”.

O “Multidisciplinar Circus” tem como mote a apreciação das artes circenses num ambiente de apoio e não competitivo. O espetáculo terá a duração de duas horas e destina-se a um número máximo de 15 participantes. As crianças dos 06 aos 12 anos podem ser acompanhadas por um adulto.

O workshop “Nos Bastidores” consiste numa visita aos bastidores do espetáculo “Isla”, com interação com os artistas e breve contextualização histórica sobre as práticas culturais dos últimos 150 anos no território. Com duração de uma hora, destina-se ao público em geral e a um número máximo de 10 pessoas.

Os interessados deverão formalizar a sua inscrição, através do e-mail: [email protected] Para efeitos de seguro, deverão os participantes fazer referência aos seguintes dados: nome, data de nascimento, números de cartão de cidadão e contribuinte.

- Publicidade-spot_img

Deixe um comentário

- Publicidade-spot_imgspot_img

+ Populares

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -santos-populares-portimao

Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tem uma Dica?

Contamos consigo para investigar e noticiar

Tamanho da Fonte
Contraste