Tavira: Salta da ponte romana para fugir a agressões

ouvir notícia

.

Um homem saltou da Ponte Romana de Tavira, para o rio Gilão, na madrugada deste domingo, alegadamente para escapar a agressões de que estava a ser vítima, e acabou por ser transportado para o Hospital de Faro com sintomas de hipotermia.

“Caiu ao rio na Ponte Romana e ficou ferido com alguma gravidade. As equipas de emergência responderam de imediato à ocorrência, auxiliadas por alguns populares no local”, explicaram os Bombeiros de Tavira, acrescentando que “a vitima foi assistida no local pelas equipas dos Bombeiros Municipais de Tavira e pela Equipa do INEM – SIV de Tavira”, tando sido transportada posteriormente para o Hospital de Faro.

Estiveram no local sete operacionais dos Bombeiros Municipais de Tavira, PSP e INEM.

- Publicidade -

Entretanto, o Correio da Manhã avança hoje que a vítima “envolveu-se em desacatos com um grupo de homens” que a terão agredido “à cabeçada”, saltou para o rio e “manteve-se escondida até os agressores irem embora”. O homem “só saiu do local algum tempo depois, quando ouviu amigos a chamarem por ele, que entretanto já tinham pedido socorro e acionado os meios para realizar buscas aquáticas”, acrescenta o mesmo diário.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.