Tavira suspende pagamento de rendas em habitação municipal

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Tavira suspendeu o pagamento de rendas aos moradores de habitações municipais até ao final do ano, devido às consequências da pandemia de covid-19, anunciou a autarquia.

Outra das medidas de apoio a agentes económicos e grupos sociais mais desfavorecidos que o município aprovou foi a isenção do pagamento de rendas a todos os estabelecimentos comerciais em espaços municipais até ao final do ano.

“Considerando o atual contexto de pandemia, bem como o momento difícil para os cidadãos e para a atividade económica e turística do concelho, a autarquia tavirense sentiu necessidade de reforçar medidas no sentido dar resposta e minimizar as consequências da presente situação de emergência em saúde pública nas famílias e nos agentes económicos do concelho”, refere o município em comunicado.

- Publicidade -

Ao implementar estas medidas, a Câmara Municipal de Tavira pretende “promover a inclusão social de grupos populacionais que revelam maiores níveis de fragilidade social, incrementar o patamar de proteção e contribuir para atenuar o impacto desta situação de emergência em saúde pública junto da população”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.