Tavira vai homenagear clubes e desportistas na próxima sexta-feira

ouvir notícia

.

Tavira homenageia o desporto, na próxima sexta-feira, pelas 20h00, no Pavilhão Municipal Dr. Eduardo Mansinho, com a realização da Gala do Desporto Tavira 2016.

O evento visa valorizar todos os que se destacaram na última época (2015/16) no desporto federado e escolar, assim como fomentar a importância da prática regular de atividade física.

Para a atribuição de prémios a nível do desporto federado, a autarquia reuniu um júri constituído por membros da Câmara Municipal de Tavira, do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), da Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares da Região do Algarve, do Agrupamento Vertical D. Manuel I, do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia e da comunicação social.

- Publicidade -

As categorias a distinguir são: Mérito Desportivo; Desporto Escolar (masculino e/ou feminino); Desporto Adaptado; Revelação do Ano (masculino e/ou feminino); Atleta do Ano (masculino e/ou feminino); Equipa do Ano (masculina e/ou feminina); Treinador do Ano; Dirigente do Ano; Clube do Ano; Dedicação; Personalidade Desportiva; e Alto Prestígio.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.