Teatro “Improvável” sobe ao palco do auditório de Albufeira

ouvir notícia

No próximo sábado, dia 12 de outubro, pelas 21h30, a ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve leva à cena, no auditório municipal de Albufeira, a peça Teatro “Improvável”, uma produção com texto de José Martins, encenação de Luís Vicente e interpretação de Luís Vicente e Pedro Monteiro.

Teatro “Improvável” trata do reencontro improvável entre dois homens que antes se haviam cruzado em dado momento e circunstância das suas vidas em papéis opostos. Eram então ambos jovens. Conheceram-se na tristemente célebre Rua António Maria Cardoso, na sede da PIDE/DGS. Um era prisioneiro político e o outro o seu algoz. Um foi torturado, o outro foi o seu torturador.

O espetáculo desenvolve-se em dois momentos distintos. No primeiro – dois monólogos interiores – as personagens falam de si, cada uma da sua própria vida passada e presente, no segundo, acontece o reencontro e então é que se dá o embate das suas distintas realidades atuais. A ação decorre poucos dias antes dos 45 anos do 25 de Abril de 1974.

- Publicidade -

Os bilhetes para esta peça, aconselhada a maiores de 12 anos de idade, custam cinco euros.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.