Teatro sénior e Samuel Úria atuam no TEMPO

ouvir notícia

O Grupo de Teatro Sénior da Junta de Freguesia de Portimão apresenta nos dias 19 e 20 de Novembro, pelas 16h00, no Grande Auditório Nuno Mergulhão do TEMPO, uma performance de corpo, palavra e canto que resulta da partilha de experiências vividas ao longo de vários encontros semanais.

Com direcção artística de Sofia Brito, Temporalidade é uma interpretado pelo Grupo de Teatro Sénior da Junta de Freguesia de Portimã peça fruto de partilhas e um olhar sobre os cabelos brancos e o tempo que passa.

O Grupo de Teatro Sénior é uma iniciativa da Junta de Freguesia de Portimão e tem como objetivo promover o desejo daqueles que sentem apetência para fazer teatro, permitindo o desenvolvimento da autonomia, da sociabilidade, do espírito de cooperação e do trabalho em equipa.

- Publicidade -

Esta atividade visa contrariar as adversidades da vida, combater a solidão e envolver os mais idosos em atividades de criação artística. A entrada é livre, estando, no entanto, sujeita a levantamento prévio de bilhetes no local, de terça a sábado das 14h00 às 19h00 e na sexta-feira até às 21h30.

Ainda na sexta-feira, 19 Novembro, às 22h00, o Café Concerto recebe Samuel Úria e o seu humor castiço, a loquaz despreocupação e os blues campesinos. Com o seu novo trabalho discográfico “Nem lhe tocava”, o artista faz-se acompanhar de um grupo de músicos da editora Florcaveira, para, em concerto, devotar noites às palavras e ao rock’n’roll. A entrada é livre.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.