Tecnologias e media digitais: Mashable anuncia o melhor de 2010

ouvir notícia

Um dos mais populares sites no campo das tecnologias, o Mashable, realizou a sua entrega anual de prémios onde distinguiu o que de melhor tiveram os últimos doze meses no que toca aos media digitais e tecnológicos. Conheça os vencedores

Mais de um milhão de utilizadores votaram nos vencedores da quarta edição dos Prémios Mashable, um website que acompanha as novas tendências nos meios sociais e nos media, com diversos guias e análises a serviços, sites, aplicações e gadgets.

O site Mashable premiou os melhores de 2010 no New York Hotel e a gala foi transmitida online para todo o mundo.

- Publicidade -

Como esta foi uma votação aberta, não houve surpresa quando se soube que Angry Birds , uma das aplicações mais jogadas em todo o mundo, foi eleita como o melhor jogo para produtos móveis (em breve estará disponível para as consolas PlayStation3, Xbox 360 e Wii). No mesmo rumo o mais votado para melhor jogo online foi o Farmerama , que é bastante similar ao popular FarmeVille da rede social FaceBook, que apesar de todo o sucesso, não ganhou nenhum prémio, ao contrário do Twitter , cuja interface venceu o prémio de design inovador online.

Os internautas também elegeram o vastamente utilizado eBuddy como melhor experiência para utilizador móvel, já que esta é uma companhia que permite agregar diferentes interfaces (Messenger, Facebook, Google Talk, etc.) num único dispositivo móvel.

[mais desenvolvimentos e vídeos no seguinte endereço:
http://aeiou.expresso.pt/tecnologias-e-media-digitais-mashable-anuncia-o-melhor-de-2010=f624734 ]

Jorge Fonte /Rede Expresso

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.