ALGARVE ÚLTIMAS

Temperaturas vão descer, mas a água vai estar mais quente

[mobileonly] [/mobileonly]
.
.

Depois da subida das temperaturas registada na região do Algarve desde o início desta semana, e que hoje deverão ultrapassar os 30 graus, estas vão descer ligeiramente a partir de amanhã, sexta-feira, feriado de 10 de Junho. Porém, o céu vai continuar limpo e a temperatura da água do mar até subirá ligeiramente.

Segundo os dados do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), as temperaturas máximas deverão oscilar entre os 25 (barlavento) e os 34 graus (sotavento), esta quinta-feira, enquanto as mínimas serão de 18 e 22, respetivamente.

Para sexta-feira, as máximas não deverão ultrapassar os 22 e os 28 graus, nas zonas do barlavento e do sotavento, respetivamente, e as mínimas rondarão os 17 e os 20 graus nas mesmas zonas.

No entanto, o céu continuará limpo ou pouco nublado e está prevista uma ligeira subida da temperatura da água do mar. Para esta quinta-feira, a previsão é de 17 graus para toda a costa algarvia. Na sexta-feira as previsões apontam para 18 graus na costa do barlavento e 19 graus no sotavento.

As previsões apontam ainda para uma ligeira subida das temperaturas do ar a partir do fim de semana.

D.V.

.

.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste
%d bloggers like this: