TEMPO encerra 2010 com dois concertos de Natal

ouvir notícia

O Teatro Municipal de Portimão (TEMPO) encerra no próximo fim de semana a sua temporada para 2010, com dois concertos dedicados à quadra natalícia.

No sábado, dia 18, às 21h30, a Orquestra de Câmara Portuguesa (OCP) apresenta Natal Europeu e depois, no domingo, será a vez da Sociedade Filarmónica Portimonense brindar o público com o seu Concerto de Natal, às 16h00.

Num programa romântico que percorre várias correntes musicais do velho continente, a OCP, sob direção do maestro Pedro Carneiro, oferece a música intensa da Serenata para Cordas do compositor russo Tchaikovsky. Para abrir o concerto, a vitalidade criativa de um dos maiores génios da música portuguesa, o compositor Joly Braga Santos.

- Publicidade -

Dirigida pelo maestro Rogério Marques, a Sociedade Filarmónica Portimonense apresenta-se, no dia 19, com os seus 50 músicos, de idades compreendidas entre os 12 e os 69 anos, que representam a cidade de Portimão e a região do Algarve em diversos eventos musicais por todo o país.

Ambos os concertos terão lugar no grande auditório, sendo que os bilhetes para a atuação da Orquestra de Câmara Portuguesa custam 10 euros, sujeitos aos descontos habituais do TEMPO, enquanto a entrada para o concerto do dia 19 é gratuita.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.