Ténis: Loulé Open regressa este mês e celebra 10 anos

ouvir notícia

O Clube de Ténis de Loulé promove entre os dias 8 e 15 de março a edição deste ano do Loulé Open, nos courts de ténis da cidade, anunciou o município.

A prova vai contar com a participação de cerca de 90 atletas de 80 países como Austrália, Estados Unidos da América, Bélgica, Espanha, Brasil, Inglaterra e Suiça.

O Loulé Open pretende envolver-se com a cidade e agendou uma tertúlia no Café Calcinha com o responsável da Federação Portuguesa de Ténis, Rui Machado.

- Publicidade -

Está também prevista uma formação para treinadores e uma funzone destinada às crianças das escolas do concelho de Loulé.

Segundo o município sublinha que os responsáveis da Federação Portuguesa de Ténis já consideraram o Loulé Open como o melhor Torneio M15 em Portugal e um dos melhores da Europa em termos organizativos.

A final da edição do Loulé Open do ano passado contou com cerca de mil espectadores, portugueses e espanhóis. 

“O Loulé Open faz este ano 10 anos de existência, portanto queremos elevar ainda mais o nome da cidade de Loulé e do ténis para patamares que a cidade e desportomerece”, referiram os responsáveis organizativos da prova.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.