Ténis: Luís Faria apurado para o Vale do Lobo International Open

ouvir notícia

Depois de duas vitórias nas rondas anteriores de ténis, o jovem de 22 anos precisou do match tie-break do terceiro set para dar a volta ao sueco Simon Freund (899.º) e vencer por 4-6, 6-2 e 10-5. 

Assim, Luís Faria juntou-se a Gonçalo Oliveira, Tiago Cação, Pedro Araújo, Henrique Rocha e Miguel Gomes no quadro principal. 

Luís Faria vai defrontar Tiago Cação na eliminatória inaugural, com quem partilha há vários anos o Centro de Alto Rendimento da Federação Portuguesa de Ténis. 

- Publicidade -

O quadro principal é ainda composto pelo ituano Villius Gaubas, o búlgaro Alexander Donski, o chileno Diego Fernandez Flores, o holandês Guy den Heijer e os espanhóis Adria Soriano Barrera, Mario Gonzalez Fernandez e John Echeverria. 

A jornada de terça-feira contou ainda com outra vitória portuguesa, em pares, de Francisco Cabral e o alemão Peter Heller, que derrotaram os espanhóis Alejandro Moro Canas e Carlos Sanchez Jover por 6-2 e 7-6(5) para chegar aos quartos de final. 

O portuense foi o único a seguir em frente na variante, uma vez que Fábio Coelho/Gonçalo Falcão (quartos favoritos), Miguel Gomes/Henrique Rocha, Jaime Faria/Luís Faria, Afonso Portugal/Bernardo Teixeira e Tiago Cação, com o britânico Billy Harris, não conseguiram superar os respetivos desafios. 

Este torneio é organizado pela Premier Sports e decorre na Vale do Lobo Tennis Academy, em Loulé, com o apoio da Federação Portuguesa de Ténis. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.