Tenistas portugueses ganham no primeiro dia do torneio em Vale do Lobo

ouvir notícia

Quatro atletas portugueses começaram a edição deste ano do Vale do Lobo Open Magnesium-K Active a ganhar o acesso à segunda de três rondas do quadro de qualificação do torneio de ténis, anunciou a organização.

Eduardo Martins, que jova pela primeira vez num torneio do circuito profissional internacional, derrotou Heber Adonis por 7-6(3) e 6-0.

Defrontará na segunda ronda o britânico Max Andrews, que venceu Vasco Leote Prata por 6-3 e 6-2.

- Publicidade -

Gonçalo Falcão ganhou ao francês Rayane Oumaouche por 3-6, 7-5 e 10-4, enquanto Tiago Rodrigues venceu Pedro Luiz Knippling por 6-1 e 6-2.

Já Illia Stoliar jogou para ganhar contra Ivan Solans por 2-6, 7-5 e 10-2, enquanto pelo caminho ficaram João Ferreira, Beatriz Teixeira, Tomás Almeia, Duarte Correia, Francisco Cabral, Duarte Melo, Valentim de Carvalo, Martins Simões e José Ricardo Nunes.

Entre os artistas convidados, entraram em campo Luís Faria, Pedro Araújo, Tiago Torres e o mexicano Luis Patino, que ganharam acesso direto à grelha, na companhia de Nuno Borges, Gastão Elias e Tiago Cação.

Devido ao mau tempo, o início de jornada levou a alguns atrasos durante todo o dia e alguns encontros ficaram adiados para esta segunda-feira, como é o caso dos jogos de João Portugal, Diogo Morais, João António, Afonso Portugal, Filipe Grebentsov e o duelo português entre Francisco Faria e Fábio Coelho.

Este torneio tem 25 mil dólares em prémios para os vencedores e integra o circuito ITF masculino, sem a presença de público e a cumprir todas as regras da Direção-Geral de Saúde.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.