Terceiro passeio de BTT noturno da temporada foi em Benafim

ouvir notícia

Benafim foi palco, na semana passada, do terceiro passeio de BTT noturno de 2019 do Club BTT Terra de Loulé. A concentração foi na sede do Sport Club Benafim (clube que colaborou neste passeio).

O percurso foi de 18 quilómetros, com passagem por Birrão, Nave dos Cordeiros, Charneca da Nave dos Cordeiros, Alte, Fontes de Alte e final pelas ruas de Benafim.

Com perto de quarenta participantes, o passeio decorreu a bom ritmo, mesmo com paragem para reparação de alguns furos e avarias que por vezes acontecem neste tipo de passeios.

- Publicidade -

No final, foi servido um delicioso lanche a todos os participantes que incluía folhados de Loulé, que é candidato às 7 Maravilhas Doces de Portugal. Os participantes aproveitaram ainda para dar o seu voto (votação telefónica para o 760 107 138 decorre até dia 16 de agosto), uma oferta da União de Freguesias de Querença, Tôr e Benafim e com a colaboração do Sport Club Benafim.

O passeio seguinte acontece amanhã, dia 7 de agosto, com início na loja SBikes sitio das Quatro Estradas – Pereiras.

Estes passeios noturnos são organizados pelo Club BTT Terra de Loulé, com apoio das juntas de freguesia, Câmara Municipal de Loulé, clubes e lojas colaboradoras. As inscrições são gratuitas.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.