Terras do Infante promove inquérito para resolver problemas da população

ouvir notícia

Está em curso a elaboração do Plano Estratégico das Terras do Infante (Aljezur, Lagos e Vila do Bispo). Segundo os autarcas dos três municípios, este é “um trabalho da maior importância para esta região, que promoverá uma análise detalhada da vida em comunidade nos mais variados e múltiplos aspetos, permitindo a elaboração de um plano metódico, realista e operacional, para uma ação focada na resolução dos problemas das populações dos municípios que integram esta associação, na trajetória do desenvolvimento sustentado”.

Para o efeito, a associação das Terras do Infante decidiu elaborar um “inquérito social”, através de um questionário disponível online.

“Este inquérito tem como objetivo a recolha da perceção dos cidadãos sobre várias questões territoriais de ordem ambiental, social, económica e de governança, entre outras, ligadas ao desenvolvimento deste território”, sublinham os autarcas de Aljezur, Lagos e Vila do Bispo, frisando que “a qualidade e o sucesso na orientação estratégica do planeamento e desenvolvimento dos três municípios, dependerá em muito da representatividade deste questionário”.

- Publicidade -

Desta forma, a associação apela à participação da população, esclarecendo que todos podem participar: residentes e não residentes, turistas, técnicos, decisores, empresários, investidores, entre outros.

O inquérito está disponível, até 15 de setembro, em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSegiDSD2f-rpA_rJditBWEdurWDqwZa-7CTh-xomYLGON55Xg/formResponse.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.