The Prime Energize convida a celebrar o Natal com jantares especiais

ouvir notícia

Os menus de jantar estão disponíveis para grupos superiores a dez pessoas, e incluem propostas gastronómicas com produtos sazonais para celebrar (e degustar) a época natalícia.

Assinado por Chakall, chef executivo do Fuel by Chakall, existem três menus disponíveis que incluem tapas para partilhar, pratos principais, sobremesas e bebidas.

Assim, com a temática de partilha e convívio sempre presente, em qualquer um dos menus a refeição inicia-se com o couvert que inclui o pão de pita, manteiga aromatizada e azeitonas marinadas em laranja do Algarve.

- Publicidade -

Já nas tapas, destacam-se as Bolinhas de alheira com aioli e o Ceviche de salmão. Nos pratos principais, o Polvo grelhado com molho crioula de manga e xerém e a Rib eye maturada com batata-doce frita e feijão à brasileira são os protagonistas.

E uma vez que para celebrar o Natal não podem faltar os doces, a Marquise de chocolate negro, molho de manga e chili com gelado e a Pannacotta de poejo prometem fazer as delícias dos mais gulosos. Para acompanhar esta experiência gastronómica existirá uma seleção Prime de vinho branco e tinto, juntamente com águas, refrigerantes e cerveja.

Com possibilidade de pedir antecipadamente opções vegetarianas para serem incluídas nos menus, os jantares de Natal The Prime Energize estão sujeitos a reservas prévias e estão disponíveis entre 28€ e 39€ por pessoa.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.