TIPO, Dell’Aqua Trio e Orlando & Jahmmin no TEMPO

ouvir notícia

A 22 de março o grande auditório recebe Orlando & Jahmmin, a banda que acompanha este músico, também conhecido como Orlando Santos, um compositor português admirador da cultura jamaicana

Nos dias 8, 15, 22 e 29 de março, sempre às 16h30, o TIPO – Teatro Infantil de Portimão apresenta Iatá Bebé, uma peça pensada e concebida para bebés que gira à volta da descoberta do espaço e dos objetos que o envolvem.

Esta é uma história vai sendo contada, quase sem palavras, com recurso à cor, luz e som, captando a atenção das crianças para o movimento e criando associações entre os diferentes objetos que vão aparecendo durante a peça, destinada a crianças entre os cinco meses e os dois anos. O bilhete para criança e acompanhante tem o valor de quatro euros.

A associação Ideias do Levante apresenta um recital pelo Dell’Aqua Trio (voz, piano e flauta) no pequeno auditório a 15 de março, pelas 21h00, num tributo à natureza e em que serão interpretadas obras de alguns dos maiores compositores da história. As entradas custam seis euros, sendo que para menores de 30 anos, maiores de 65 e sócios da Ideias do Levante o bilhete custa quatro euros.

- Publicidade -

No sábado seguinte, 22 de março, o grande auditório recebe Orlando & Jahmmin, a banda que acompanha este músico, também conhecido como Orlando Santos, um compositor português admirador da cultura jamaicana.

A sua música mergulha em territórios próximos do reggae, do rock e do soul, sendo um dos raros intérpretes em Portugal a tocar de forma exímia a “slide guitar”, instrumento que lhe foi oferecido por Ben Harper, preparando-se Orlando para editar o seu primeiro álbum, de título “My Soul”, que inclui “Only Love” em dueto com Petaah Morgan, cantor emergente da Jamaica, numa partitura tocada por músicos jamaicanos. O concerto está marcado para as 21h30 com entradas a cinco euros.

Novas sessões de Filminhos Infantis

Nos dias 28 e 29, haverá novas sessões de Filminhos Infantis, curtas-metragens infantis de realizadores europeus, dirigidas ao público escolar e para famílias, resultado de uma parceria entre o TEMPO e a Associação Zero em Comportamento, responsável pela organização do Festival Indie Lisboa.

A sessão de dia 28 destina-se a escolas e está agendada para as 10h00, enquanto a sessão de dia 29, para famílias, terá lugar às 16h00, sendo que os Filminhos Infantis serão exibidos no pequeno auditório e a entrada é livre para escolas, mediante marcação prévia. Os bilhetes para a sessão das famílias têm o custo de três euros.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.