Tivoli Marina Portimão acaba de ser premiado pela Holidaycheck

ouvir notícia

Para a Holidaycheck, o Tivoli Marina Portimão está entre os mais populares do mundo

O hotel Tivoli Marina Portimão acaba de ser reconhecido com o prémio HolidayCheck 2012 na categoria de “Férias em Família”. O HolidayCheck é o portal nº 1 na Alemanha para opiniões de viajantes sobre hotéis e destinos, onde o hotel é considerado um dos 99 hotéis mais populares do mundo.

De entre as várias categorias atribuídas pelo portal HolidayCheck, o Tivoli Marina Portimão foi classificado como um dos melhores hotéis para realizar férias em família, prémio que será entregue em Março na ITB em Berlim, uma das maiores feiras de turismo a nível mundial.

“Este prémio, reconhecido internacionalmente, é uma motivação adicional para a equipa do Tivoli Marina Portimão, que tudo faz para que cada estadia, de cada família seja verdadeiramente uma experiência marcante e inesquecível. Trata-se, de facto, de um hotel muito orientado para famílias, e procuramos satisfazê-las no serviço, como nas instalações”, afirma Filipe Santiago, administrador de Marketing e Vendas da Tivoli Hotels & Resorts.

- Publicidade -

O responsável acrescenta ainda que “o hotel articula-se à volta de jardins e várias piscinas, e oferece um espaço T/Kids com actividades para crianças. Os apartamentos recebem entre duas e seis pessoas, e há uma variedade de desportos náuticos próximos, quer na praia, quer na marina, para todas as idades.”

O HolidayCheck é o maior portal independente alemão, que divulga variadíssimas opiniões de clientes sobre férias, viagens e destinos, sendo considerado o melhor portal de viagens na Alemanha.

O Tivoli Marina Portimão é um hotel-apartamento de 4 estrelas, situado na Marina de Portimão. Os quartos e apartamentos têm vistas para a piscina ou para a marina, e o Restaurante Deck tem uma varanda deslumbrante para Ferragudo e o Rio Arade. As férias em família depressa se preenchem de lazer e diversão nos vários espaços do hotel, desde a piscina aos restaurantes e bares. Desportos náuticos, golfe e actividades para crianças são outras opções disponíveis.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.