Tivoli tem nova esplanada suspensa com vista para a marina

ouvir notícia

Espaços diferenciados e privilegiados são a nova aposta do grupo

O Tivoli Marina Vilamoura inaugurou oficialmente o seu mais recente espaço, o Side Bar. Uma explanada com uma vista privilegiada sobre a Marina de Vilamoura que vai funcionar durante todo o ano e que os responsáveis querem dinamizar não só durante o verão com as festas sunset assim como para a realização de outros eventos.
“O intuito foi abrir o hotel para o exterior e atrair os clientes que circulam na Marina para o hotel sem aquela inibição que sempre existia de ter de entrar no hotel para desfrutar dos espaços”, explicou o diretor-geral do Tivoli Marina Vilamoura, Jorge Beldade.
O espaço tem uma área total de 500 m2 e o acesso à marina pode ser feito por escadas ou com um elevador panorâmico que favorece o acesso a pessoas com mobilidade condicionada. Desde a Páscoa que o espaço estava em aberto ao público para afinar pormenores e perceber as expectativas e afluência dos novos clientes. “Notou-se logo assim que abrimos o espaço que as pessoas começaram a entrar num número muito substancial o que prova que aquilo que pretendíamos está a acontecer”, comentou Jorge Beldade que sublinha que esta esplanada não se cinge a um bar. “Temos duas áreas diferentes”, adiantou lembrando que existe uma área exterior que é utilizada pelo restaurante uma área intermédia de mais calma e a área de bar.
Questionado sobre as novidades que estão preparadas para este verão (…)

[peça publicada na íntegra na edição papel de 23 de junho de 2011 do Jornal do Algarve]
JA/SCS
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.