Tony Carreira atua quarta-feira na Praça dos Pescadores de Albufeira

ouvir notícia

A Praça dos Pescadores, em Albufeira, vai receber um dos maiores nomes da música ligeira portuguesa. Tony Carreira promete atrair milhares de pessoas ao centro da cidade, no dia 6 de julho, às 22h00, na Praça dos Pescadores. O espetáculo, promovido pelo hipermercado Continente, integra a tournée 2011 do artista.

Conhecido como o artista português que mais público arrasta aos seus espetáculos, em Portugal e no mundo, Tony Carreira foi o primeiro e único cantor nacional a encher todas as grandes salas do país, cada uma delas em mais do que uma ocasião. Coliseu dos Recreios, Coliseu do Porto, Pavilhão Rosa Mota, Pavilhão Atlântico e Campo Pequeno são alguns exemplos de recintos que já receberam memoráveis enchentes em concertos de Tony Carreira.

Em Albufeira, o artista vai brindar o público com os seus maiores êxitos e interpretar algumas músicas do seu mais recente trabalho. “O Mesmo de Sempre”, lançado em 2010, é o 19º disco de originais do cantor português que, em dois dias, conquistou a tripla platina. A entrada do concerto é gratuita.

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.