Torneio de Karaté do Concelho de Alcoutim é este domingo em Martim Longo

ouvir notícia

.

O Clube de Karaté de Alcoutim e Martim Longo organiza o II Torneio de Karaté do Concelho de Alcoutim no próximo domingo, dia 31, a partir das 10h00, no Pavilhão Desportivo Municipal, em Martim Longo.

Esta segunda edição do evento irá reunir mais de 200 karatecas de vários pontos do país e incluirá provas de “Kata” e de “Kumitea”, com início marcado para as 10h00 e as 14h00, respetivamente. A competir estarão todos os escalões etários, no género feminino e masculino.

Marcarão presença na competição o Clube de Karaté de Quarteira, Clube de Karaté de Olhão, Karaté Clube de Faro, Academia de karaté de Faro, Clube de Karaté de Tavira, Karaté Clube Capristano de Olhão, Sakura, Clube de Karaté de Almodôvar, Clube Karaté Mértola, Clube Karaté de Lagos, A Associação de Karaté de Beja, Liga Nacional de Karaté Barreiro e ES Karaté Portimão.

- Publicidade -

O evento tem o apoio da Câmara Municipal de Alcoutim, da Junta de Freguesia de Martim Longo e da Liga de Karaté do Sul.

A organização do evento tem por objetivos promover a modalidade no concelho de Alcoutim e permitir o fortalecimento das relações entre os praticantes deste desporto. A entrada é gratuita.

O karaté reúne benefícios para o corpo e mente. Fisicamente, a prática da modalidade fortalece coração, ossos e músculos, cria resistência e desenvolve a coordenação motora e visual. Quanto à mente, o karaté desenvolve características como a paciência, disciplina, perseverança e concentração, além de serem reconhecidos os resultados na construção de confiança e aumento da autoestima.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.