Torneio de Xadrez das Torres de Loulé com recorde de participações

ouvir notícia

A 27ª edição do Torneio de Xadrez das Torres de Loulé decorreu no domingo, em formato online, com a participação de um número recorde de jogadores, anunciou o Clube de Xadrez das Torres do al-Gharb.

Ao todo participaram 1076 jogadores, distribuídos por 100 equipas de todo o mundo, com o clube louletano a manter-se na primeira divisão.

Nesta primeira divisão, o pódio foi composto por Philippine Blitz, Alcaudetclub (Espanha) e Liverpool (Inglaterra) com 211, 210 e 183 pontos, respetivamente, com a equipa das Torres de Loulé em quinto lugar com 154 pontos.

- Publicidade -

O resto da tabela conta com Recife (Brasil), Salamanca (Espanha), Echiquier du Roy (França), Lichess Master (Venezuela) e Xadrez Sul (Brasil).

Nas outras divisões os vencedores foram GX 113 (Portugal), Skybloues (França), Légion UMNSM (Perú), Rey La Puna (Argentina), Péon Eletrico (Espanha), Villaverde (Espanha), Afghanistan Network, Ivan Dobrev (Bielorrúsia) e Dragones Ajedrez (Perú).

No domingo, dia 22 de novembro, podem ser acompanhados em direto noas partidas, pelas 14:40 em https://lichess.org/tournament/Co7ot6F2.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.