ALGARVE ÚLTIMAS

Trabalhadores dos portos algarvios aprendem primeiros socorros

.
.

A Administração dos Portos de Sines e do Algarve (APS) está a desenvolver o projeto para o licenciamento do programa DAE (desfibrilhação automática externa) dos portos comerciais de Faro e de Portimão.

O processo no Algarve passou pela formação de 30 trabalhadores daqueles portos em primeiros socorros, suporte básico de vida e DAE, estando em curso o processo para o licenciamento pelo INEM dos programas para aqueles portos.

“Estes programas permitem uma melhoria das condições de segurança das infraestruturas portuárias geridas pela APS e de todos aqueles que trabalham nas mesmas, e ainda com especial relevo para as condições oferecidas aos navios de cruzeiro no porto de Portimão”, realça a APS.

JA

PUB

2Comentários

Click aqui para comentar
  • A palavra c,
    o.
    r-
    r,
    u.
    p-
    t-
    o,
    também é censurada,até parece que o povo é que é ladrão e os administradores,chefes e presidente das aguas do algarve é que são os bons….

  • A construção da ETAR em Faro para receber o esgoto de FARO OLHAO E SAO BRAS DE ALPORTEL tornando FARO CAPITAL DA DO ALGARVE, sobre esse assunto nem uma única noticia.OS POLITICOS ALGARVIOS SÃO OS MAIS A NIVEL NACIONAL E EUROPEU E MESMO MUNDIAL!AS AGUAS DO ALGARVE É COMPOSTA SÓ POR ,ADMINISTRADORES CHEFES E PRESIDENTES RECEBEM SUBSIDIOS ,AJUDAS DE CUSTO VIATURAS VIAGENS DINHEIRO E COMBUSTIVEIS ILEGALMENTE!É SÓ NAS AGUAS DO ALGARVE,GASTARAM DEZENAS DE MILHOES DE EUROS ENTRE ELES O DINHEIRO PARA FAZER ETARS ROUBARAM-NO!!!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste
Bloggers %d como este: