Trânsito e acessibilidades em discussão no Teatro de Portimão

.
.

Vai realizar-se esta sexta-feira, dia 22 de março, pelas 21h00, na sala black box do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO), uma conferência subordinada ao tema “Trânsito e acessibilidades em Portimão”. É o retomar dos encontros “Portimão Sempre LIVE”, que tiveram uma primeira edição em 2011 sobre urbanismo.

Os quatro oradores convidados têm experiências e vivências díspares nesta área no sentido de dar maior abrangência e diversidade às intervenções e ao debate.

A conferência vai contar com uma representante do município de Portimão, a arquiteta Lucinda Caetano (Trânsito e acessibilidades em Portimão), um representante das pessoas com mobilidade reduzida, o delegado em Portimão da APD – Associação Portuguesa de Deficientes, João Nunes (Acessibilidades em Portimão para pessoas com mobilidade reduzida), um representante da formação e ensino, João Cruz (Marcas e sinalética rodoviária no concelho de Portimão), da Escola de Condução Portimonense e o Engenheiro Ricardo Palet (Trânsito no concelho – atuar hoje, pensar o amanhã) que foi membro da antiga JAE – Junta Autónoma de Estradas e que tem formação específica nesta área.

A Associação Cívica Portimão Sempre tem já agendadas outras ações, que em breve darão notícia e que se enquadram neste objetivo que é “promover o debate, partilhar as ideias e partilhar iniciativas para que se construa uma sociedade mais solidária, mais participativa, mais exigente, mais livre e mais informada”.

Advertisements
Advertisements
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste