Três acidentes em Castro Marim e VRSA provocam seis feridos

ouvir notícia

.

Três acidentes ocorridos esta quinta-feira à tarde, dois em Castro Marim e um em Vila Real de Santo António, provocaram seis feridos que foram transportados para o Hospital de Faro e para o Serviço de Urgência Básica (SUB) da cidade pombalina.

Cerca das 13h00, uma colisão entre dois veículos ligeiros, seguida de capotamento, provocou três feridos ligeiros na EN122, entre Vila Real de Santo António e Castro Marim. Ambos foram transportados para o Hospital de Faro, um deles numa ambulância do INEM e os outros dois numa ambulância dos Bombeiros de VRSA.

Pouco depois, e na sequência da fila de veículos que se formou devido ao corte da via ao trânsito num dos sentidos, um veículo ligeiro chocou com um motociclo. Os dois ocupantes do motociclo sofreram ferimentos ligeiros e foram transportados para o SUB de Vila Real de Santo António por uma ambulância dos Bombeiros de VRSA.

- Publicidade -

Já durante a tarde, uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros provocou um ferido na Estrada Municipal 511, mais conhecida por Estrada da Mata, a via que liga Vila Real de Santo António e Monte Gordo. O ferido foi transportado para o Hospital de Faro numa ambulância dos Bombeiros de Tavira.

Domingos Viegas

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.