Três equipas algarvias nos oitavos de final do Mundialito Infantil

ouvir notícia

A primeira fase do Mundialito de Futebol Infantil terminou esta terça-feira e três equipas algarvias (Louletano, Olhanense e Escola de Futebol de Faro), ambas no escalão de pré-escolas, conseguiram classificar-se no segundo lugar dos seus grupos, garantindo a passagem aos oitavos de final da competição que decorre em Vila Real de Santo António.

Estas três equipas da região discutem hoje a passagem aos quartos de final, curiosamente, com equipas espanholas. O Louletano defronta o Valencia (16h00, campo 1), o Olhanense joga com o Espanhol de Barcelona (17h00, campo 2) e a Escola de Futebol de Faro mede forças com o Sevillha FC (18h00, campo 1).

As restantes equipas algarvias que participam no escalão de pré-escolas, bem como todas as da região que integraram os escalões de escolas e de infantis começam hoje a disputar os torneios de consolação.

- Publicidade -

O Mundialito de Futebol Infantil reúne 157 equipas de todo o mundo e os jogos decorrem diariamente em 14 campos do concelho de Vila Real de Santo António e em dois da localidade espanhola de Ayamonte. As finais estão agendadas para o próximo sábado, a partir das 14h00, no Estádio Municipal de Vila Real de Santo António.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.