Triatlo reúne centenas de jovens em VRSA

ouvir notícia

.

Vila Real de Santo António recebe, este fim de semana, dias 6 e 7 de setembro, o Iberman Kids – I Encontro Internacional de Triatlo, Duatlo e Aquatlo para crianças e jovens entre os 6 e os 16 anos.

A competição será disputada junto à Mata Nacional das Dunas Litorais, entre Monte Gordo e VRSA, e aposta em três modalidades desportivas: a natação, o ciclismo e a corrida.

Na Iberman Kids podem participar todos os atletas nascidos entre 1999 e 2006, federados ou não. Os inscritos poderão realizar uma, duas ou as três especialidades no desafio, sendo as distâncias variáveis consoante a idade.

- Publicidade -

A pensar nos mais velhos, foi criada a Tri-Super Sprint, onde pais e amigos dos desportistas poderão pôr também à prova a sua capacidade de superação.

Os troféus serão entregues aos 3 primeiros classificados em cada uma das modalidades, bem como aos 3 primeiros classificados que participem nas 3 provas conjuntas. O título de Iberkid será atribuído ao atleta que consiga obter melhor pontuação no somatório das 3 especialidades.

A prova é organizada pelo Clube Desportivo Iberman Triatlo de Isla Cristina, pela Federação Portuguesa de Triatlo e pela Câmara Municipal de VRSA e faz parte do calendário de eventos da Eurocidade do Guadiana.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.