Tributo aos Beatles em Armação de Pêra

ouvir notícia

“Get Back – The Beatles Tribute” é um espetáculo de homenagem ao grupo de Liverpool, que tem lugar no próximo sábado, às 22h00, na praia dos Pescadores, em Armação de Pêra, com organização da Câmara de Silves.

Felipe Fontenelle, Luís Bento (que acompanhou Cool Hipnoise, Rodrigo Leão, Lúcia Moniz), Miguel Noronha de Andrade e Tomás Ramos de Deus, acompanhados por cinco músicos convidados, interpretarão, durante mais de hora e meia, os grandes êxitos da banda de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.

Enquadrados pelo ambiente da época, os “Fab Four” do “Get Back – The Beatles Tribute” fizeram as delícias dos fãs e de todos aqueles que reconhecem na mítica banda a raiz do pop- rock moderno, na sua estreia no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, em Setembro de 2009.

- Publicidade -

“Este espectáculo promete levar até Armação de Pêra a mais pura ´beatle-mania´, oferecendo ao público a recriação do ambiente vivido em palco por uma das bandas mais famosas de todos os tempos”, destaca a autarquia silvense.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.