Trump é candidato à Casa Branca. “Serei o melhor presidente que Deus alguma vez criou”

ouvir notícia

.

Há muitos anos que se falava, mas agora foi de vez. Donald Trump apresentou a candidatura à presidência dos Estados Unidos da América. Esta terça-feira, em Nova Iorque, o empresário lançou a campanha e garantiu que será “o melhor presidente que Deus alguma vez criou”.

“Senhoras e senhoras, estou oficialmente a concorrer para presidente dos Estados Unidos da América e vamos tornar de novo o nosso país em algo fantástico”, anunciou Trump.

Um discurso de entretenimento. É assim que a imprensa americana está a caracterizar o anúncio de Trump. Fugiu à conversa habitual e usou expressões como “esta treta”, “pessoas estúpidas” e “falhados”.

- Publicidade -

“Muitos disseram que eu nunca iria concorrer porque não era tão bem-sucedido como pareço. Então pensei: se não concorrer nunca poderão saber. Sabem uma coisa: eu estou muito orgulhoso do meu sucesso”, garantiu o empresário.

A imprensa norte-americana questiona agora se os eleitores irão levar Trump a sério. Há muito que Donald Trump não é visto como empresário, mas sim o protagonista do reality show “O Aprendiz”, que já conta com 14 temporadas (e que em Portugal foi transmitido na SIC Radical).

“Sou muito rico”

Aos 69 anos, Donald Trump tem uma fortuna estimada em mais de nove mil milhões de dólares. Casou três vezes e tem cinco filhos, alguns dos quais acompanham-no no mundo dos negócios.

Do seu império fazem parte casino, hotéis e grande parte do comércio imobiliário do país. Começou por trabalhar ao lado do pai, mas foi no final dos anos 90 e com a entrada no novo século que Donald Trump explodiu.

A atitude extravagante e a forma de agir tornaram-no uma celebridade. Essa posição foi evidenciada com a participação no reality show “O Aprendiz”.

RE

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.