Turismo: Ampliação do hotel da Praia Verde custará 4 milhões de euros

ouvir notícia

.

O Praia Verde Boutique Hotel, no concelho de Castro Marim, vai sofrer obras de ampliação e melhoramento, prevendo-se a sua reabertura no próximo dia 1 de junho. A administração pretende ampliar e aperfeiçoar algumas áreas e serviços, duplicando a capacidade de alojamento. O investimento, privado, ronda os 4 milhões de euros.

O processo foi resultado da estreita colaboração com a Câmara Municipal de Castro Marim, da qual resultou a adaptação e correção material do PDM (Plano Diretor Municipal), em função da nova portaria da REN (Reserva Ecológica Nacional) para o concelho. A nova legislação classifica a área do hotel como “zona de ocupação turística”, permitindo assim a ampliação para mais um piso.

Nomeado na categoria Melhor Boutique Hotel, nos Portugal Travel Awards 2015, o Praia Verde Boutique Hotel, membro da Design Hotels, é o primeiro hotel a ser gerido pelo Discovery Hotel Management. Combinando um design sofisticado com elementos da natureza, numa envolvente relaxante, o novo Praia Verde Boutique Hotel oferece ainda os mais genuínos produtos e valores do concelho de Castro Marim, desde a flor de sal, azeite, produtos da terra, a experiências únicas da região, como o golfe ou a Ria Formosa.

- Publicidade -

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.