Turismo de Portimão marca presença na feira de cruzeiros de Barcelona

ouvir notícia

.

A Associação Turismo de Portimão (ATP) marcou presença em mais uma edição da Seatrade Med, um dos principais eventos internacionais do setor de cruzeiros, que decorreu na semana passada, em Barcelona. A ATP esteve no stand do porto de cruzeiros de Portimão, conjuntamente com a Administração dos Portos de Sines e Algarve, entidade responsável pela gestão e promoção desta infraestrutura.

“A presença da ATP neste importante certame teve como principal objetivo promover a oferta dos produtos turísticos do destino Portimão, em complementaridade à infraestrutura do porto, e reconhecer a sua importância ao nível do município e da região, especificamente no que diz respeito à economia, através dos efeitos multiplicadores gerados local e regionalmente no porto de Portimão”, frisam os responsáveis.

De salientar que, até ao final do ano, este porto de cruzeiros recebe mais 18 escalas, que trarão até Portimão aproximadamente nove mil pessoas, estando já previstas 31 escalas para a operação de 2015, entre março e dezembro do próximo ano.

- Publicidade -

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.