Turismo de saúde para “curar” sazonalidade e desemprego

ouvir notícia

.

Atrair novos turistas e fidelizar os existentes, reduzir a sazonalidade e combater o desemprego. Estes são os grandes objetivos que estão na base da constituição da nova marca “Algarve: Destino de Saúde e Bem-Estar da Europa”

O clima saudável, as melhores praias da Europa, os melhores campos de golfe, a gastronomia baseada na dieta mediterrânica e um conjunto de empreendimentos hospitalares e hoteleiros de elevada qualidade fazem do Algarve uma região privilegiada para se apostar no turismo de saúde e bem-estar…

(Toda a informação na próxima edição em papel do Jornal do Algarve – 15 de novembro)

- Publicidade -

NC/JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.