Turismo do Algarve define estratégia de promoção com os municípios

Desidério Silva e os presidentes das 16 câmaras do Algarve estiveram reunidos esta segunda-feira

A direção do Turismo do Algarve reuniu-se esta segunda-feira, em Faro, com autarcas dos municípios da região para apresentar as ideias do novo executivo da entidade. Renovar o “Espaço Algarve” na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) é uma delas, garante o presidente da entidade.

“A cooperação entre o Turismo do Algarve e as autarquias será mantida em reuniões periódicas”, adiantou Desidério Silva no final do encontro, que pretendeu ainda sensibilizar os responsáveis das autarquias locais para a realização de iniciativas conjuntas de promoção turística do destino. O primeiro passo deverá ser dado durante a edição de 2013 da BTL, a decorrer de 27 de fevereiro a 03 de março na FIL – Parque das Nações.

O “Espaço Algarve”, que juntará na mesma zona o Turismo do Algarve e municípios algarvios, surgirá renovado e com um conceito criativo mais apelativo. A continuidade do programa de animação regional “Algarve com Eventos” – que junta os eventos das câmaras municipais e de outras entidades algarvias num sítio comum, facilitando a pesquisa de quem procura o que há para fazer na região – também está assegurada.

Advertisements
Advertisements
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste