Turismo do Algarve “solidário” com vítimas de acidente na Via do Infante

ouvir notícia

.

A Associação de Turismo do Algarve e o seu presidente, Carlos Gonçalves Luís, manifestaram esta quinta-feira “o mais profundo pesar” pelo trágico acidente da última quarta-feira, dia 17 de junho, com um autocarro de turistas holandeses na Via do Infante, perto de Albufeira.

“A instituição lamenta o sucedido, apresenta às famílias das vítimas mortais as mais sentidas condolências e exprime a sua solidariedade com o motorista e a todos envolvidos nesta tragédia, desejando a rápida recuperação a todos os feridos”, lê-se num comunicado.

“É, sem dúvida, muito importante agradecer e enaltecer a rápida intervenção de todas as autoridades no auxílio às vítimas”, concluiu Carlos Gonçalves Luís.

- Publicidade -

O acidente aconteceu quando um autocarro despistou-se por volta das 23h00 na Via do Infante. Há pelo menos três vítimas mortais, três feridos graves e 28 feridos ligeiros confirmados. Todos os passageiros – ao todo 33 – têm nacionalidade holandesa. O condutor é português, tem 53 anos, e foi transferido para o hospital de Faro, com ferimentos leves.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.