Turistas luxemburgueses chegaram hoje para férias no Algarve

ouvir notícia

Setenta turistas luxemburgueses desembarcaram esta manhã no primeiro voo da companhia aérea Luxair a aterrar no Aeroporto de Faro desde o início do período de desconfinamento, para um período de férias nos hotéis NAU São Rafael Atlântico e NAU Salgados Dunas Suites, em Albufeira. Este voo trouxe lotação completa, com 141 passageiros a bordo.

Para além das rígidas diretrizes e restrições impostas pelas autoridades locais para a hotelaria nacional, a LuxairTours selecionou criteriosamente os hotéis a considerar para receberem os primeiros turistas luxemburgueses a chegar a Portugal nesta primeira vaga, estabelecendo padrões exigentes para garantir a segurança dos seus clientes, os quais as unidades da NAU Hotels & Resorts demonstraram cumprir.

Mário Ferreira, CEO do grupo NAU Hotels & Resorts, refere que “é com grande satisfação que recebemos este primeiro grupo de turistas oriundos do Luxemburgo nas nossas unidades. Preparamos os hotéis e as equipas previamente para recebermos os nossos hóspedes com toda a segurança sanitária, e proporcionar-lhes uma experiência inesquecível neste novo contexto de normalidade. A relação da NAU Hotels & Resorts com a Luxair é já antiga, e sentimo-nos honrados pela escolha dos nossos hotéis para o reinício das operações da Luxair no Algarve”.

- Publicidade -

Os turistas hospedados nos hotéis NAU Salgados Dunas Suites e NAU São Rafael Atlântico ficarão no Algarve por um período de 7 a 14 noites.

Com a retoma das viagens internacionais e a atividade turística a reiniciar, as unidades hoteleiras estão preparadas para oferecer a experiência de hospitalidade e excelência que lhes é mundialmente reconhecida, agora com medidas e práticas de segurança e higiene reforçadas, respondendo aos rigorosos critérios da certificação Clean & Safe, emitida pelo Turismo de Portugal, mas também, em alguns casos, a protocolos sanitários baseados nas melhores práticas da hotelaria mundial, como acontece no grupo NAU Hotels & Resorts.

Neste reinício de atividade todas as unidades NAU, que irão progressivamente reabrir ao longo das próximas semanas, contam com a certificação de Estabelecimento “Clean & Safe” para além de terem adotado um Protocolo Operacional pós Covid-19 que engloba as recomendações e melhores práticas que têm vindo a ser difundidas pela Organização Mundial de Saúde, Direção Geral de Saúde, União Europeia, Associações empresariais, cadeias hoteleiras internacionais, e outras organizações.

Previamente à reabertura dos hotéis NAU São Rafael Atlântico e NAU Salgados Dunas Suites realizaram-se ações de limpeza, higienização e desinfeção profundas, que serão replicadas em todas as unidades do grupo antes de reabrirem. Após cada estadia as unidades aplicam a cada quarto, suite ou apartamento, um processo de desinfeção profundo, arejamento de espaços e uma quarentena de 24 horas até este voltar a ser ocupado. Desta forma, qualquer estadia, curta ou longa, dará sempre origem a um bloqueio por uma noite de cada unidade de alojamento.

De forma a favorecer o distanciamento social em áreas públicas, na restauração, em piscinas, e noutras infraestruturas, os hotéis do grupo NAU Hotels & Resorts terão a sua ocupação limitada até um máximo de 2/3 a 3/4 das capacidades, de acordo com as caraterísticas de cada unidade hoteleira – espaços interiores e exteriores, número de piscinas disponíveis, etc.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.