Turistas recebidos em festa no Aeroporto de Faro

ouvir notícia

Faro Beer Festival em curso durante este mês.

A direção de retalho da ANA Aeroportos está a realizar o Faro Beer Festival, uma iniciativa que vai decorrer durante este mês e que vai garantir animação a todos os turistas que chegam ao Algarve e para os que regressam a casa. Promover uma imagem positiva da região e do país como destino turístico de eleição é o objetivo deste festival que conta com a parceria da Unicer e que é apoiado pelo Aeroporto de Faro.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que o Aeroporto experimenta a dar as boas-vindas ou as despedidas pujantes de energia e animação aos turistas que entram no Algarve através do transporte aéreo. Recentemente, realizou-se um evento na zona do Check In onde os turistas eram convidados a conhecer a gastronomia regional confecionada e interpretada por alguns dos mais conceituados Chefs que trabalham na região.

- Publicidade -

A primeira experiência que os turistas vão ter vai ser na área da hospitalidade com um cómico que vai animar a zona das Chegadas e irá distribuir balões e cupões comerciais.

Na base do evento está a convicção de que a dinamização dos aeroportos pode ser positiva e que os aeroportos podem ser encarados como espaços privilegiados de promoção cultural e  dos produtos nacionais junto de milhares passageiros.

“Os nossos aeroportos são a primeira e última imagem de quem chega ou parte de Portugal, por via aérea, e queremos que essa experiência seja positiva e memorável para que regressem sempre”, explica António Luís Rodolfo, diretor de Retalho da ANA – Aeroportos de Portugal.

Os momentos culturais e de animação são levados às zonas das Chegadas, Partidas e Check In.

O calendário de espetáculos e atividades foi desenhado tendo em conta os diferentes momentos e os tipos de turistas que chegam ao aeroporto. Exemplo disso são as atuações que se vão realizar entre 14 e 17 de julho, altura em que se realiza a Concentração Motard de Faro. Durante esses dias, a música vai estar a cargo da banda de covers Rockafellows.

Programa do Faro Beer Festival

Zona de (…)

[peça publicada na íntegra na edição papel do Jornal do Algarve de 7 de julho de 2011]
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.