Uber Eats a partir de hoje no Algarve

ouvir notícia

Apartir de hoje, a aplicação Uber Eats, está disponível para entregar refeições dos restaurantes favoritos dos algarvios e turistas nas cidades de Faro, Olhão, Loulé e Quarteira.

A seleção de restaurantes do Algarve inclui opções favoritas como a Tertúlia Algarvia em Faro, o 7 imeio em Olhão, o 11 da Villa em Loulé e o Burgers & Bowls em Quarteira, assim como a parceria exclusiva com a McDonald’s.

Para celebrar a chegada à região algarvia, o Uber Eats em parceria com a Olá irá oferecer uma Olá Box por um custo total de 3€ (inclui a taxa de entrega) das 16h às 18h. Esta Olá Box especial contém um Perna de Pau, um Magnum de Amêndoas, um Cornetto de Morango e uma novidade agora disponível no Uber Eats: o Magnum White Chocolate & Cookies. A oferta estará disponível nas lojas Olá no Uber Eats em Lisboa – Olá Amoreiras, Cais do Sodré, Cidade Universitária, Parque das Nações, Linda-a-Velha, Carcavelos e Estoril – no Porto – loja Olá Boavista – e naturalmente, no Algarve – nas lojas Olá Faro e Quarteira. Para usufruir da oferta basta inserir o promocode OLAALGARVE no separador “Promoções” da app. A oferta é limitada ao stock existente e restrita a 1 pedido por pessoa.

- Publicidade -

Dos restaurantes típicos às marcas mais populares, com o Uber Eats qualquer refeição fica apenas a um toque de distância. O utilizador pode escolher entre uma ampla seleção de opções de comida, convenientemente disponível na app, e a entrega será rápida, tipicamente concluída em menos de 30 minutos, com uma taxa de entrega de 2,90€.

Atualmente, o Uber Eats cobre perto de 30% da população portuguesa estando, a partir de hoje, disponível em dezoito cidades nacionais: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra, Coimbra, Braga, Setúbal e agora Faro, Olhão, Loulé e Quarteira.

O Uber Eats liga os utilizadores aos seus restaurantes favoritos da cidade e, neste momento, a oferta já inclui mais de 1.000 restaurantes disponíveis em Portugal, tendo começado com 90 restaurantes parceiros aquando do lançamento em Lisboa em 2017. Com a aplicação Uber Eats é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais, sempre sem valor mínimo por encomenda todos os dias das 12h00 às 00h00 (com horário de pequeno almoço e noturno disponível em algumas áreas).

A Uber reforça uma vez mais o seu compromisso com Portugal e com os algarvios. O Uber Eats é o segundo serviço da empresa no Algarve uma vez que em junho de 2017, a Uber passou também a disponibilizar a sua opção de viagem mais económica, uberX, em toda a região algarvia, oferecendo aos algarvios e visitantes uma alternativa de mobilidade simples, segura e conveniente.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.