UHF e Jimmy P são cabeças de cartaz do Festival In Lagos

ouvir notícia

.

Os UHF vão estar em Lagos, no dia 9 de julho, num concerto integrado na terceira edição do Festival In Lagos. Jimmy P, um dos artistas nacionais mais requisitados pelos festivais deste verão, é também um dos destaques do festival. O evento, que vai ainda contar com muitas outras bandas e animação, vai decorrer no auditório municipal de Lagos, ao ar livre, entre os dias 8 a 10 de julho.

A informação foi avançada em primeira mão ao JA por Tiago Santos, da Associação Amigos de Música In Live, que organiza este evento juntamente com a junta de freguesia de São Gonçalo e a Câmara Municipal de Lagos.

“As bandas este ano já têm uma maior projeção e existe uma variedade musical para todas as gerações”, realça o organizador, destacando ainda que o recinto vai contar com “muita animação, comidas e bebidas”, entre as 18h30 e a 1h00.

- Publicidade -

A formação de António Manuel Ribeiro, com mais de 300 canções editadas em 35 anos de carreira, é a grande cabeça de cartaz do Festival In Lagos.

Formados em Almada em 1978, os UHF são os fundadores do movimento de renovação musical denominado rock português, e os responsáveis pelo surgimento do “boom” do rock em Portugal em 1980. São uma das bandas nacionais mais prestigiadas e o grupo rock mais antigo em atividade.

Num concerto que promete levar várias gerações ao auditório municipal de Lagos, vão passar pelo palco temas intemporais como “Cavalos de Corrida”, “Menina Estás à Janela”, “Na Tua Cama”, “Foge Comigo Maria” ou “Toca-me”.

Para além dos UHF, vão atuar neste festival nomes como Meninos da Vadiagem, Avivian, Alcoolémia, Chaparro & Rasnatura Band, Fire on Water e Anarchy Machine entre outros.

NC/JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.