Última ‘EuroRegião Talks’ dedicada à região

O EuroRegião encerra o seu ciclo de conferências EuroRegião Talks no próximo dia 28 de junho. As conferências percorreram todo o país, nas quais foi apresentado o estudo da Universidade Nova sobre o impacto dos fundos europeus nas diferentes regiões em Portugal e debatidos diversos aspetos relacionados com as verbas provenientes da Europa

ouvir notícia

A última conferência da ‘EuroRegião Talks’ será dedicada à região do Algarve. A sessão está marcada para amanhã, dia 28, de forma virtual. O ciclo de conferências, que arrancou em março, percorreu o país para discutir o impacto dos Fundos Europeus para o desenvolvimento das regiões portuguesas.

Estas conferências permitiram a partilha de conhecimento e incentivaram à participação das empresas e pessoas de cada região, permitindo perceber como podem as empresas aproveitar a ‘bazuca’.

A conferência dedicada ao Algarve abordará o estudo da Nova SBE “Fundos Europeus Estruturais e de Investimento (FEEI) – Avaliação de Impacto nas diferentes regiões em Portugal”, seguindo-se um debate sobre as políticas e os fundos de coesão. 

- Publicidade -

Tanto Sofia Terlica, economista responsável pela investigação e estudo, como outros parceiros importantes juntar-se-ão à conferência para trazerem inputs assertivos relativos à região.

A participação no evento é gratuita, mas requer inscrição prévia. Os interessados poderão acompanhar a sessão em live streaming através do site e da redes sociais.  

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.