Último grande resort algarvio à beira-mar

ouvir notícia

Agora que a legislação está mais apertada, o Onyria Beach & Golf Resort deverá ser o último grande empreendimento de luxo construído com vista privilegiada sobre o mar algarvio. Este domingo foi inaugurado o novo campo de golfe dos Palmares, na Meia Praia, em Lagos, estando ainda prevista a construção de um hotel de cinco estrelas e 460 unidades de turismo residencial. O investimento atinge os 300 milhões de euros.

 

“Há 25 anos comprei a Quinta da Marinha (Cascais) e o resultado foi excecional. Quero fazer o mesmo nos Palmares, através de um grande projeto que interliga a hotelaria de qualidade e o golfe”, disse este domingo o empresário José Carlos Pinto Coelho, do grupo Onyria, durante a inauguração do campo de golfe de 27 buracos na Meia Praia, em Lagos.

- Publicidade -

O empresário adiantou que este projeto de grande dimensão envolve um investimento de 300 milhões de euros e, para além do campo de golfe renovado, integra ainda um hotel de cinco estrelas – cuja abertura está prevista para o verão de 2013 – e 463 unidades de turismo residencial.

A construção do novo hotel, com 172 quartos (todos com vista para o mar), arranca ainda este ano, assim como as unidades de turismo residencial…

(Toda a reportagem na próxima edição em papel do Jornal do Algarve – 16 de junho)

Nuno Couto/Jornal do Algarve
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.