Um concerto Antena1: Susana Travassos hoje em Lagoa

ouvir notícia

É já hoje, dia 30, que a cantora algarvia, com uma carreira sólida construída, sobretudo no Brasil e América Latina, vai apresentar, em Lagoa, no Auditório Carlos do Carmo, o seu novo trabalho, intitulado “Pássaro Palavra”. Este concerto conta com o apoio da Antena1. Bilhetes à venda em ticketline.sapo.pt

Susana Travassos, vem conquistando nos últimos anos um espaço de prestígio internacional, principalmente no Brasil e na América Latina, onde conquistou um público seguidor, ganhou admiradores e respeito por parte da imprensa. Atuou ao lado de músicos como Chico César, Yamandu Costa, Zeca Baleiro, Chico Saraiva, Chico Pinheiro e Toninho Horta.

Susana Travassos apresenta agora o terceiro CD “PÁSSARO PALAVRA”, o seu primeiro trabalho autoral gravado em Buenos Aires, produzido pelo argentino Alan Plachta que conta com composições próprias e canções inéditas de Luísa Sobral, Melody Gardot e Mili Vizcaíno. Um CD que representa a sua maturidade artística e certamente, coloca Susana entre as principais cantoras portuguesas da sua geração.

- Publicidade -

Depois deste concerto em Lagoa, Susana Travassos viaja para a Coreia do Sul, no dia 14 de maio, dará um concerto dia 31 de maio no Teatro Ibérico, em Lisboa, viaja para Madrid no princípio de junho, estará na Exibi Música em Setúbal e em Tenerife em julho.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.