Um detido e três arguidos por roubos nas ruas de Albufeira

O material foi posteriormente devolvido aos legítimos proprietários e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Albufeira

ouvir notícia

Um homem foi detido e duas mulheres e outro homem foram constituídos arguidos por roubos na via pública em Albufeira, segundo a Guarda Nacional Republicana.

O homem de 21 anos foi detido pelo Comando Territorial de Faro, através do Destacamento Territorial de Albufeira em coordenação com o Núcleo de Investigação Criminal, durante a madrugada de terça-feira, dia 14 de junho.

As duas mulheres e o homem que foram constituídos arguidos têm idades compreendidas entre os 16 e os 20 anos.

- Publicidade -

Após uma denúncia de dois roubos na via pública, por volta das 04:30, os militares da GNR deslocaram-se ao local, recolheram informações sobre os autores através das vítimas e apuraram que os suspeitos usaram violência.

Os suspeitos foram localizados imediatamente a seguir, tendo sido apreendidos e recuperados 10 telemóveis, uma carteira, um cartão de multibanco e 35 euros.

O material foi posteriormente devolvido aos legítimos proprietários e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Albufeira.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.