Um detido em operação contra o tráfico de droga junto às escolas de Olhão

ouvir notícia

.

A PSP deteve esta quarta-feira um jovem, de 18 anos, junto à Escola Secundária Francisco Fernandes Lopes, em Olhão, por suspeita de tráfico de droga.

O jovem, que se encontrava na posse de 32 doses de haxixe, foi detido no âmbito da operação denominada “Várias Valências”, que as autoridades levaram a cabo nas imediações daquela escola.

Foi ainda identificada uma cidadã com duas doses de haxixe, tendo sido, neste caso, apenas elaborado o respetivo auto de ocorrência.

- Publicidade -

No âmbito da mesma operação foram fiscalizados sete estabelecimentos contíguos à Escola Secundária Francisco Fernandes Lopes e à Escola EB 2/3 João da Rosa.

Dois indivíduos identificados em Faro

Ao mesmo tempo acontecia uma operação de prevenção nas imediações da Escola Pinheiro e Rosa, em Faro, onde foram identificados dois indivíduos, um de 20 anos, que tinha consigo um canivete, e outro de 18 por posse de cinco doses de haxixe e um moinho de moer liamba.

“Com este tipo de ações, tentamos minimizar a ocorrência de atos ilícitos junto das escolas e dos jovens”, explica o Comando Distrital de Faro da PSP.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.