Um grande cartaz da 34a edição da semana Académica do Algarve

ouvir notícia

Nesta 34a edição da Semana Académica do Algarve foram 11 dias de pura festa, tradição e boa energia com o “País das Maravilhas” a não desiludir.

Sexta feira, subiram ao palco três grandes nomes da música urbana portuguesa, os Supa Squad ao som de “Ave Maria”, o cantor Plutónio com “Meu Deus” e o cantor cabo verdiano Djodje que nos brindou no final da noite com o seu grande exito “Atrevido”.

No último dia, o Largo de São Francisco encheu-se de um publico diversificado, não só de estudantes, mas também de público mais velho e apoiantes do evento.

- Publicidade -

Para celebrar os 20 anos de carreira juntaram-se à festa Anjos, numa noite de emoções em que a saudade e a alegria aqueceram a noite de todos os presentes. Mishlawi também foi um fenómeno em que todas as vozes se uniram para cantar “Uber Driver”, aclamado pela imprensa como o nome revelação do Hip-Hop português. Para encerrar, subiu ao palco Rudimental, diretamente do Reino Unido, que puseram todo o recinto a saltar nesta que foi a última noite do País das Maravilhas de 2019.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.