União das Freguesias de Faro cria Gabinete de Apoio ao Empreendedor

ouvir notícia

Para apoiar e desenvolver o empreendedorismo de base local e valorizar as ideias criativas e inovadoras dos recursos naturais e endógenos, a União das Freguesias de Faro criou o Gabinete de Apoio ao Empreendedor, anunciou a autarquia.

Esta é uma das novas medidas extraordinárias relacionadas com a pandemia de COVID-19, que pretende facilitar, informar e acompanhar os empreendedores que queiram investir na freguesia de Faro, criando assim novos postos de trabalho.

Neste novo gabinete, os empreendedores podem implementar as suas ideias de negócio e startup, transformando sinergias e projetos inovadores em realidades empresariais.

- Publicidade -

Os interessados podem ver respondidas as suas questões mais frequentes, com empreendedores que acompanharão as diferentes fases do projeto, desde a fase inicial através da elaboração e maturação da ideia e o plano de negócio, além da sua concretização e a constituição da empresa, até às perspetivas do seu crescimento e desenvolvimento.

Para usufruir do Gabinete de Apoio ao Empreendedor, os interessados devem contactar a União das Freguesias de Faro através do e-mail [email protected]ou do telefone 289889760, agendando uma marcação prévia para um atendimento personalizado.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.