União das Freguesias de Faro descontente com apagão

ouvir notícia

A União das Freguesias de Faro manifestou o seu descontentamento relativamente ao facto do sistema de iluminação, especialmente na estrada e rotunda junto à Pista de Atletismo, estar desligado há mais de um ano. 

Em dezembro do ano passado a União de Freguesias de Faro aprovou uma moção de preocupação, relativamente a esta situação, apelando a uma rápida resolução da questão. Em fevereiro contactou novamente as Infraestruturas de Portugal e não obteve resposta.

Deste modo, o presidente da União das Freguesias de Faro, voltou a enviar, 6ª feira, um novo ofício às Infraestruturas de Portugal, apelando à uma rápida resolução deste problema com a maior brevidade possível.

- Publicidade -

A União das Freguesias de Faro refere ainda que “nesta zona, a iluminação pública ganha ainda mais importância por ser um troço rodoviário com muito movimento, que dá acesso à pista de atletismo que conta diariamente com centenas de pessoas que entram e saem das instalações deste equipamento desportivo, que conta com casas de habitação na sua envolvência, que tem muitos peões a circular e porque esta situação em nada contribui para a dignificação de uma das principais entradas da cidade”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.